Sua TI em boas mãos!

Suporte abrangente, técnicos especializados e a tranquilidade que sua empresa merece. 

Planos flexíveis

para sua empresa obter o
melhor custo x benefício

Aumente a qualidade

com apoio de uma equipe de profissionais especializados

Soluções abrangentes

para apoiar suas operações e o crescimento de sua empresa

Serviços de suporte em TI

A terceirização dos serviços de TI, além de ser interessante pelo aspecto financeiro (redução de riscos, valor do contrato inferior à folha, etc.), oferece vantagens técnicas e operacionais, que normalmente um único técnico (funcionário) não tem como atender, ou seja, passa a contar com diferentes especialistas e know how acumulado de anos de experiência.

A TicMax se especializou em atender pequenos e médios empresários, que procuram fazer mais com menos, e não abre mão da qualidade e atenção no atendimento. Seja assumindo 100% da TI ou atuando em conjunto com a área técnica do cliente.

Com a TicMax, sua empresa terá um apoio abrangente, envolvendo todas as demandas de TI e também Telefonia Voip.

Contratos flexíveis

Não importa o porte de sua empresa ou o tipo de serviço, o Contrato será moldado ao tamanho de sua necessidade, podendo ser alterado a qualquer momento, para melhor se adaptar à sua real demanda.

O Contrato de Suporte mensal tem sido uma solução muito interessante, especialmente para as pequenas empresas, que não tem demanda que justifique o salário de um técnico, e por um valor muito menor, passam a ter vários especialistas e serviços à sua disposição.

Serviços inclusos

Todos os contratos contam com atendimento remoto ilimitado. O número de visitas ou alocação de técnico em período integral, será definido conforme a necessidade de cada cliente.

Os serviços abrangem o atendimento aos usuários, gestão dos serviços, licenças e hardwares instalados, monitoramento 24×7 do ambiente, além da intermediação com terceiros envolvidos (provedor de internet, ERP, etc.).

Equipe

A TicMax possui uma equipe própria, CLT full, com participação nos lucros e benefícios que visam mantê-la incentivada, em busca de aperfeiçoamento contínuo e com baixo turnover.

Processo de transição

Gestão e cuidado em cada detalhe, da transição à manutenção dos serviços implementados.

Mudança

Transição segura do modelo/equipe atual

Diagnóstico

Análise da situação atual, riscos e pontos de melhoria

Melhorias

Apresentação e aprovação de um plano de atuação

Implantação

Execução do Plano de Melhorias aprovado

Manutenção

Gestão dos serviços e infraestrutura

Soluções:

A TicMax atua com os principais produtos e serviços do mercado. Porém, mais que oferecer soluções, oferecemos o melhor custo x benefício, considerando a realidade de cada cliente. Veja as principais áreas e soluções atendidas:

Soluções Microsoft

• Office 365
• SharePoint
• Microsoft Azure
• Venda de Licenças
• Auditoria Microsoft

Telefonia Corporativa

• Instalação de PABX IP 3CX
• Venda de Licenças 3CX
• Aparelhos de Telefone IP

Soluções de Backup

• Microsoft Azure
• Backup em Nuvem e Local
• Dropbox
• One Drive

E-mail Corporativo

• Exchange 365
• GMail
• Soluções de mercado


Segurança & Monitoramento

• Antivírus
• Firewall
• Monitoramento 24x7
• CFTV

Soluções em Cloud

• Microsoft Azure
• Amazon AWS
• Desaster Recovery (DR)



Rede e Infraestrutura

• Cabeamento estruturado
• Switchs
• Nobreaks
• WiFi
• Racks, etc.

Soluções em Hardware

• Soluções em Hardware
• Servidores DELL e HP
• Desktops e Notebooks
• Manutenção
• Impressoras

Suporte em TI

Sua TI em boas mãos!

Suporte abrangente, técnicos especializados e a tranquilidade que sua empresa merece.