Sua TI em boas mãos!
Suporte abrangente, técnicos especializados e a tranquilidade que sua empresa merece.
Planos flexíveis
para sua empresa obter o
melhor custo x benefício
Aumente a qualidade
com apoio de uma equipe de profissionais especializados
Soluções abrangentes
Serviços de suporte em TI
A terceirização dos serviços de TI, além de ser interessante pelo aspecto financeiro (redução de riscos, valor do contrato inferior à folha, etc.), oferece vantagens técnicas e operacionais, que normalmente um único técnico (funcionário) não tem como atender, ou seja, passa a contar com diferentes especialistas e know how acumulado de anos de experiência.
A TicMax se especializou em atender pequenos e médios empresários, que procuram fazer mais com menos, e não abre mão da qualidade e atenção no atendimento. Seja assumindo 100% da TI ou atuando em conjunto com a área técnica do cliente.
Com a TicMax, sua empresa terá um apoio abrangente, envolvendo todas as demandas de TI e também Telefonia Voip.
Contratos flexíveis
Não importa o porte de sua empresa ou o tipo de serviço, o Contrato será moldado ao tamanho de sua necessidade, podendo ser alterado a qualquer momento, para melhor se adaptar à sua real demanda.
O Contrato de Suporte mensal tem sido uma solução muito interessante, especialmente para as pequenas empresas, que não tem demanda que justifique o salário de um técnico, e por um valor muito menor, passam a ter vários especialistas e serviços à sua disposição.
Serviços inclusos
Todos os contratos contam com atendimento remoto ilimitado. O número de visitas ou alocação de técnico em período integral, será definido conforme a necessidade de cada cliente.
Os serviços abrangem o atendimento aos usuários, gestão dos serviços, licenças e hardwares instalados, monitoramento 24×7 do ambiente, além da intermediação com terceiros envolvidos (provedor de internet, ERP, etc.).
Equipe
A TicMax possui uma equipe própria, CLT full, com participação nos lucros e benefícios que visam mantê-la incentivada, em busca de aperfeiçoamento contínuo e com baixo turnover.
Processo de transição
Gestão e cuidado em cada detalhe, da transição à manutenção dos serviços implementados.
Mudança
Transição segura do modelo/equipe atual
Diagnóstico
Análise da situação atual, riscos e pontos de melhoria
Melhorias
Apresentação e aprovação de um plano de atuação
Implantação
Execução do Plano de Melhorias aprovado
Manutenção
Gestão dos serviços e infraestrutura
Soluções:
A TicMax atua com os principais produtos e serviços do mercado. Porém, mais que oferecer soluções, oferecemos o melhor custo x benefício, considerando a realidade de cada cliente. Veja as principais áreas e soluções atendidas:
Soluções Microsoft
• Office 365
• SharePoint
• Microsoft Azure
• Venda de Licenças
• Auditoria Microsoft
Telefonia Corporativa
• Instalação de PABX IP 3CX
• Venda de Licenças 3CX
• Aparelhos de Telefone IP
Soluções de Backup
• Microsoft Azure
• Backup em Nuvem e Local
• Dropbox
• One Drive
E-mail Corporativo
• Exchange 365
• GMail
• Soluções de mercado
Segurança & Monitoramento
• Antivírus
• Firewall
• Monitoramento 24x7
• CFTV
Soluções em Cloud
• Microsoft Azure
• Amazon AWS
• Desaster Recovery (DR)
Rede e Infraestrutura
• Cabeamento estruturado
• Switchs
• Nobreaks
• WiFi
• Racks, etc.
Soluções em Hardware
• Soluções em Hardware
• Servidores DELL e HP
• Desktops e Notebooks
• Manutenção
• Impressoras
Suporte em TI
Sua TI em boas mãos!
Suporte abrangente, técnicos especializados e a tranquilidade que sua empresa merece.